Páginas

quinta-feira, 31 de maio de 2012

Movimento Enem no Jordão: Deputada Perpétua Almeida vai ao INEP para discutir o Enem no Acre

Em nome de toda a população Jordanense agradecemos pelo seu apoio e articulação perante o órgão competente (INEP) e aspiramos  a um parecer justo da referida instituição: Que os jovens Jordanenses possam realizar o Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) em seu município.
Fone: Blog do Dr. Barnaby Luis
Clique aqui para acessar o site da deputada Perpétua Almeida

segunda-feira, 28 de maio de 2012

Novo Blog na área: Blog JD Realidade

Jordão fora mais uma vez

Nesta segunda-feira 28 de maio foi divulgada a lista de cidades que vão participar do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio). Dentre as cidades estão doze cidades acrianas elas são: Acrelândia, Brasileia, Cruzeiro do Sul, Epitaciolândia, Feijó, Placido de Castro, Porto Acre, Porto Walter, Rio Branco, Sena Madureira, Senador Guiomard e Tarauacá. E mais uma vez Jordão está fora de ENEM que for fazer a prova terá que ir até a cidade de Tarauacá, e as pessoas de baixa renda vão ficar sem fazer o ENEM a não ser que alguém leve essa pessoa de barco ou avião

Tá dando o que falar!

Na ultima terça-feira aqui mesmo na cidade de Jordão, apareceram dois perfis anônimos no Facebook: Barulho Barulhento e Jordão Atona, cujo os dois perfis aparentam ter o mesmo intuito, espalhar fofocas de outras pessoas sendo verdadeiras ou não, o autor do perfil Barulho Barulhento diz, "Gosto muito de novidades... principalmente de espalhar para que todos fiquem sabendo...". No momento só temos duas pistas,   sabemos que as duas pessoas usam o Facebook pelo celular e que são ambas mulheres.
Más sabemos que existe um projeto de lei que torna isso irregular, essa lei sendo aprovada faremos de tudo para que esses engraçadinhos anônimos batam de frente com a lei e sejam punidos devidamente.

domingo, 27 de maio de 2012

Antônia Lúcia quer parceria com Comitê Estadual de Enfrentamento às Drogas do Ministério Público do Estado do Acre


A deputada federal e Acriana Antônia Lúcia (PSC) participou nesta semana, do lançamento do Comitê Estadual de Enfrentamento às Drogas, do Ministério Público do Estado do Acre (MPE/AC). A parlamentar se reuniu com a procuradora-geral, Patrícia Rêgo, para discutir uma parceria para implantar novas medidas de combates aos entorpecentes no Estado.
O objetivo da deputada é estabelecer um acordo de cooperação entre o MPE e a Comissão Especial de Políticas Pública sobre Drogas da Câmara Federal. Antônia Lúcia é 2ª vice-presidente da comissão em nível nacional. A parlamentar quer promover novas políticas de enfrentamento às drogas e tratamento de dependes químico, nas cidades acrianas.
Com parte de sua atuação parlamentar dedicada a questão das drogas, a deputada inaugura em breve, um dos mais modernos centros terapêuticos para contribuir com a recuperação de pessoas que sofrem com a dependência química. O centro que leva o nome do delegado Lucena, pai de Antônia Lúcia será o referencial  para o cumprimento da Justiça Terapêutica.
“As políticas antidrogas estão avançando no Acre. A consolidação da Justiça Terapêutica é um dos passos importantes que o MP ajudou a implantar no Estado. Em reunião com a procuradora-geral Patrícia Rêgo, me coloquei a disposição para uma parceria com o Comissão Nacional, o que trará novas perspectivas para o enfrentamento às drogas”, diz Antônia Lúcia.
Segundo a deputada, novas reuniões devem acontecer com autoridades ligadas ao Poder Judiciário, para uma ação conjunta das instituições estaduais e federais. “Estou abrindo as portas de meu gabinete ao MP. Vamos estabelecer uma linha de trabalho cooperado, para tirar nossos jovens da escravidão das drogas”, enfatiza.
A meta da deputa é levar o trabalho referencial no tratamento de dependentes a todos os municípios do Acre. 
Fonte: AC 24 Horas

Entretenimento: Max Payne 3 deve funcionar em diversas configurações de computador

Kevin Hoare, o principal designer por trás da versão PC de Max Payne 3, afirmou que a Rockstar faz questão que o game funcione perfeitamente em praticamente qualquer configuração avançada. Segundo ele, os amantes da jogatina no computador poderão se impressionar com gráficos de ponta e opções de resolução incríveis.
De acordo com ele, o título terá suporte para até seis monitores simultaneamente, garantindo uma grande amplitude visual. Há ainda uma série de opções de anti-aliasing e de qualidade de texturas e elementos para garantir um funcionamento perfeito. Ainda, Max Payne 3 é compatível com DirectX 11.
A Rockstar também liberou uma série de configurações testadas pela companhia, além das recomendações mínimas de sistema que já haviam sido divulgadas antes.

Chegou a Bagaça de Informações mais esperada - Blog Jordão Online


Meu nome é Artur Araujo, criei esse blog com o intuito de manter o internauta intertenido e informado, com os maiores acontecimentos e eventos no município de Jordão, então fiquem de olho no que acontece no Blog Jordão Online.