Páginas

terça-feira, 5 de junho de 2012

Governo do estado doa 150 kits á trabalhadores rurais de Jordão além de máquinas para construção de açudes na zona rural.


O governo do Estado do Acre através do “Programa Estadual de Modernização e Fortalecimento de Cadeias Produtivas” da Seaprof, esteve pela manhã de hoje terça-feira 05, no município de Jordão, fazendo a entrega de 150 kits para produtores agrícolas da Associação de produtores Rurais de Jordão- ASPERJ.  

O kit é composto por:
01 motor Toyama de 6 HP;
01 bola de farinhada;
01 polia;
01 peneira
01 chapa de torrar farinha;
01 caixa d’agua de 310 litros.

 Além dos 150 kits, a associação ainda recebeu 05 botes de alumínio com 05 motores Toyama de 13 HP enrabetados e prontos para uso, que serão distribuídos:

0 1 bote para o auto Tarauacá,
01 para Rio Murú nas comunidades onde pertence ao Jordão,
02 para baixo Rio Tarauacá
01 para a Associação que ficará na cidade

Segundo os agricultores esse kit chegou numa hora boa de suas vidas e que vai ajudar bastante, disse um deles.
Não foi difícil ver nos olhos de cada um, a alegria e satisfação que só eles estavam sentindo, e parabenizaram o governo do Acre pela grande demonstração de compromisso com o povo.

Também foi entregue a população uma pá mecânica e virá outra máquina para a construção de açudes, onde esta foi reivindicação do Vice-preito Elson Farias.   
  
Os agricultores ainda tiveram direito a um almoço em um restaurante e após, finalmente a entrega dos kits que foi feita pela a Seaprof de Jordão juntamente com a ASPERJ.

Nenhum comentário: